Já conheces a nova Arca de Noé?

Feita como manda na bíblia por um carpinteiro holandês que teve um pesadelo, esta belíssima nova versão da Arca de Noé irá atravessar o Oceano Atlântico para pregar no Brasil. Só não leva um par de cada espécie que há na terra porque… é impossível.

Usando as medidas inscritas no Genesis 6:15, foi completada em 2012. Desde então, tem funcionado como museu interactivo e teatro, atraindo milhares de visitantes. Se deus (ou Posídon) quiser deverá chegar ao Brasil em Julho. Depois partirá em direcção à Argentina, Uruguai, Colômbia e deverá terminar esta belíssima viagem nos Estados Unidos.

Johan Huibers foi o louco e/ou visionário que construiu esta coisa onde cabem 5000 mil pessoas. Já as 44.032 espécies de aranhas descobertas até 2013, em pares, devem ocupar um espaço jeitoso. A menos que o que Noé levava na arca eram amostras de ADN e não os animais…

alienisnas

Estou a brincar. Até alguém que acredita na Teoria dos Antigos Astronautas sabe perfeitamente que a história dos animais e da Arca de Noé é de loucos. Por falar em loucuras, espero que ninguém se afogue até porque a ideia desta maluqueira é recolher fundos para ajudar crianças desfavorecidas. E desde que não meta padres pedófilos, isso é sempre bom.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share