Casal encontra vómito de Baleia e agora estão ricos

Anda uma pessoa a lutar a vida toda por uns tostões e depois há destas histórias. Um casal britânico foi dar um passeio pela praia e voltaram para casa milionários. Afinal, encontraram vómito de baleia que, pelos vistos, vale uma fortuna.

Vá, ricos também será exagerar. Mas têm garantidos quase 70 mil euros! Gary e Angela Williams descobriram o objecto na praia de Middleton Sands, na Baía de Morecambe (Inglaterra), quando sentiram um forte cheiro de peixe podre. Como se deve fazer, seguiram o peculiar aroma para dar de caras com o que vemos na fotografia. A excreção já solidificada pertence a uma baleia cachalote #TeamVegeta, e é muitíssimo valiosa e procurada para fazer… isso mesmo, perfumes.

Como o casal de ingleses anda informado levou para casa esta pedra mal-cheirosa que afinal lhes trará uns cobres à conta bancária. Estão agora em negociações e à espera da melhor proposta.

O vómito de baleia – descobri entretanto – é extremamente raro e demora anos para se formar. Ao contrário do meu, pouco tem a ver com bebedeiras mas antes expulsar materiais que a baleia é incapaz de digerir.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share