Traído pela namorada com o próprio Pai

A expressão “daddy issues” nunca fez tanto sentido quando aplicada ao homem desta história. O britânico descobriu que a namorada o andava a trair com o seu pai, depois deste se esquecer do telemóvel em casa.

Evidentemente, o passo a seguir foi espetar toda a história e os prints das mensagens e fotos trocadas pelos traidores no site 4chan.

“Acabei de descobrir que a minha namorada tem feito sexo com o meu pai. Ele deixou o telefone em casa. Todas as mensagens são sobre como ela é o seu ‘segredinho sujo’. Há fotos de nudez e tudo. O que faço? Estou destroçado”, escreveu o traído que em seguida publicou fotos das conversas e imagens explícitas da namorada e do pai.

O rapaz explica ainda que passou 40 minutos ao telefone com a mãe… e claro, os utilizadores do 4chan começaram uma saraivada de conselhos duvidosos e súplicas por mais detalhes.
O rapaz decidiu partilhar também as mensagens que trocou com a ex-namorada, que primeiro negou tudo e depois explicou que só tinha acontecido uma única vez.
Entretanto não surgiram mais detalhes mas a curiosa história, replicada no imgur foi vista por mais de um milhão de pessoas, todas elas bastante chocadas. Já eu, imagino que o próximo dia do pai não será tão feliz quanto isso nesta família.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share