Rui Sinel de Cordes sabe como derrotar o Daesh

Se o teu primeiro pensamento ao ler este título foi “quem?!”, estás a viver bem a tua vida e as linhas que se seguem não te interessam. Se tiveres 16 anos ou fores o próprio depois de se pesquisar no Google, ou mesmo alguém que gosta de sadomasoquismo, bem-vindo à violação da pineal que é Rui Sinel de Cordes.

Como todos nós esperávamos, só de um génio e pioneiro como ele, é que poderia sair a solução para  derrotar o Daesh. Mas para quê estar eu, pobre ignorante, a esforçar-me? Mostremos as sábias palavras de Cordes de Sinel:

rui-sinel-de-cordes-frases-e-pensamentos

Na minha humilde e total ignorância vou mesmo comentar, frase a frase, este precioso contributo para a humanidade daquele que é considerado, por 6 a 10 pessoas com perfis falsos no Facebook, o George Carlin da Margem Sul:

É verdade sim senhor! Toda a gente sabe que guerras não acabam até se meterem pistolas, e acima de tudo, metralhadoras ao barulho. Genial, genial!!

Reforça depois a mesma ideia dizendo que “pensamentos” (essa merda tão sobrevalorizada) jamais acabam uma guerra. Tal e qual! É preciso é mandar soldados morrer a ver se a coisa melhora e, claro, fazer acordos petrolíferos com a Arábia Saudita.

Mais! Ele sabe bué de História, seus ignorantes! Agora? É gente que não faz ideia do que é guerra económica como a Merkel e muito menos o Putin, esse anjinho pa! Tende vergonha!
Quantos não foram empurrados para a morte num dia D que por acaso correu bem a quem não ficou lá estendido? Hum? Minhas bestas! Felizmente o pioneiro continua o seu apelo #ÀsArmas:

Vamos deixar de actualizar o Facebook – como ele fez – e degolar o inimigo, carai!

Afinal, meus burros!, a terceira está aí! E não tarda vem a quarta! Pois! Façam como Sinel, que irá para a frente de batalha lutar contra o Daesh não tarda nada. Esperamos só que não morra, que era mesmo uma grande perda.

ANOTAÇÃO MUITO IMPORTANTE:

Há quem diga que isto é humor e que Rui Sinel de Cordes está a dar uma de Trump e que, na verdade, é só mais um cobardolas que usa lipgloss e bebe gin.

Mas mesmo que aquele parêntesis diga que isto é mesmo a opinião dele (a menos que seja, claro, mais um plot twist para dar mais credibilidade à sua gigantesca inception) Rui é sempre genial e melhor, mete o dedo bem fundo… na ferida? É, na ferida.

Aliás as mil e tal partilhas que conseguiu, dos seus 33 mil fãs que lhes esgotam tudo o que é sala, não deixam margem para dúvidas.

Força Sines de Cordel, só tu para salvar este bando de enconados sem tomates para fazer seja o que for que passam o dia a dizer merda no Facebook.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share