Provas concretas que Manuel Luis Goucha é um Cagalhoto

Manuel Luis Goucha é sinónimo de muitas coisas. De pessoa ignorante que se considera mesmo muito inteligente até uma besta do caralh0 como, pessoalmente, prefiro. E como nunca minto, eis as provas concretas.

Em 2009 o programa 5 para a Meia Noite escolheu Manel Luís como “a melhor apresentadora de televisão”. A bicha ficou louca. Meteu toda a gente em tribunal apenas para obter a melhor resposta de sempre.

A juíza argumentou que o apresentador é uma figura pública e, como tal, tem de estar habituado a que os humoristas “captem uma ou outra característica da sua maneira de ser para fazer humor”. Acrescentou ainda que “todos reconhecem a Goucha características que reflectem atitudes atribuídas ao sexo feminino, tal como a sua forma de se expressar”, para além de que o apresentador usa “roupas coloridas próprias do universo feminino”.

O ex-heterosexual ficou perdido. Toca a processar o Estado Português (?!) e mandar tudo para Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. Mas se calhar tinha-lhe corrido melhor se fosse ao tribunal da mulher já que a resposta que obteve foi – em resumo – “vai chatear quem queira saber”.

Mas fica o exemplo, a todos que Goucha insultou ou insulta regularmente no seu deprimente programa da manhã. Se alguém fizer um piada convosco, guardem rancor, processem, sintam-se  humilhados por um juíza também com bastante piada, processem depois o Estado Português no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, e claro, percam para que sejam chamados por um qualquer de cagalhoto.

Ora essa, sempre um prazer ajudar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *