E é por isto que nunca mais vais dormir num hotel

E quem diz hotel, diz motel, casa de familiares ou de amigos. Não querendo fazer de ti uma pessoa que dorme no carro quando viaja, ou que não viaja de todo, a verdade é que não é lá grande ideia andar descansado em quartos de hotéis. Quem o diz são as empregadas de limpeza dos mesmos.

Este belíssimo excerto é do novíssimo programa na Comedy Central da louca da Nikki Glaser. Chama-se Not Safe e do pouco que vi, recomendo vivamente. Gostava muito de traduzir o conteúdo mas como fui batizado, não posso. Digamos que não deves deitar a cabeça na almofada, ou nos lençóis. Ou ir descalço à casa-de-banho. Ou abrir portas. Bom, mas vê por ti que é melhor.

E isto deixou-me aterrorizado. Apesar de saber que uma tia minha que têm um café onde usa os restos dos finos (ou imperiais) dos bêbados para o molho de francesinhas (vai comer fora, vai) até eu fiquei com medo. Especialmente de móteis, espaço que frequento com regularidade porque o prédio onde vivo tem mau isolamento e não é a primeira vez que a minha mulher acompanha o grande Ó com “Boa noite, Polícia”. Outras vezes sou eu que visto uma farda. Bom! Não fazendo de ti um(a) germofóbico/a, a verdade é que os germes e em especial o esperma andam aí. Por todo o lado. Em especial nas almofadas, dizem as senhoras de limpeza.

Já para não falar nos colchões – que mesmo em casa – são um nojo. É que mudar os lençóis e não  lavar o colchão é o mesmo que mudares de roupa e nunca tomar banho. Fica a imagem para processares com tempo.

E agora Trip Advisor, já me queres patrocinar ou continuas a ignorar esta excelente oportunidade?

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share