Cientistas encontraram uma T-Rex grávida e… sim, vão clonar

Nem depois de um bom filme e 4 ou 5 sequelas aprendem a lição. O pior é que esta Tiranossaura estava grávida quando faleceu e há fortes possibilidades de ter ADN do pequenote. O resto, como já sabemos, é o pior parque de diversões de sempre.

Esta beleza foi descoberta em Montana, ‘Mérica e tem tudo para ser o começo de jardins Zoológicos realmente interessantes. Como é fêmea contém medula óssea (que só aparece quando as tironossauras estavam grávidas). Acredita-se agora que assim que ponham os ovos, como acontece com os seus parentes mais próximos ainda vivos, a medula desaparecia do corpo.

Trata-se por isso de uma das melhores oportunidades de sempre para sacar o ADN do bichano e clonar como se não houvesse amanhã. Aliás, para não variar, a questão deixa de ser “será que devemos?” para um sempre aterrorizador “será que conseguimos?”.

Os cientistas dizem que “ai e tal, ainda temos de fazer mais testes” mas eu, como pessoa que teve de explicar aos pais (com sucesso!!) que estes bicharocos existiram mesmo apesar de não se falar deles na bíblia, estou certo que é só uma questão de tempo.

T-Rex-pregnant

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share