Ao contrário de Portugal, o Brasil sabe protestar

Pronto, somos todos irmãos mas tinhas de vir espreitar a ver se o título é irónico, não é? Na verdade não somos assim tão diferentes. A diferença, está mesmo na forma como se protesta.

Pela 2784682374ª vez, o povo brasileiro está a tentar lutar contra a corrupção. Se correr tão bem como tem corrido aqui, a Dilma vai vender livros que se farta.

Se viesses aqui ler o que escrevo mais vezes já terias percebido que a minha opinião é a seguinte: a corrupção faz parte do ser-humano, logo, se os países forem governados por seres-humanos, jamais se irão livrar da corrupção. Pode ser reduzida sim, mas com uma sociedade que não é o equivalente ao pior paciente do pior hospital psiquiátrico da galáxia.

Mas se queres uma descrição política-ó-económica do Brasil, vieste ao sítio errado. Caso tenhas visto porrada na televisão, aí sim, posso explicar.

No passado carnaval a modelo Ju Isen (vai ao google vai, seu BADALHOCO/CAFAGESTE) foi expulsa e espancada porque protestou – da melhor forma possível – contra o (des)governo de Dilma … Roséfe? Deve ser assim.

O protesto consistiu em mostrar o seu corpo desnudo e o melhor tapasexo (quero muito ver isto nas praias portuguesas) que o mundo já viu. Entretanto a miúda ficou famosa, e é já conhecida como “a Musa do Impeachment” <3

Mas já se sabe; Uma borboleta bate as asas no sambro… sambogram… como é que se escreve isso? bom, onde fazem o Samba, e em Março o Governo cai.

E agora como sei que tens muito para fazer no Google, vai lá que eu também tenho que ir ali ver uma coisa, ora pois. Força aí galera!

Dilma Rousseff impeachment

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share