Os melhores filmes e séries de 2015

Meninos e meninas, senhoras e senhores, sejam bem-vindos aos melhores filmes e séries de 2015 por Um Homem Zangado. Não, não são outra vez os meus artigos mas antes uma selecção dos melhores filmes, séries, eventos, personalidades e por aí a fora. Explorai comigo que os Oscars ou Óscares já deram o que tinham a dar.

FILMES

A Melhor Comédia: What We Do In The Shadows

 

O Pior Filme do Ano?

Sem dúvida alguma, Maggie. Falo dele aqui.

Melhor actor e actriz não há porque acho isso ridículo. Cresçam, não são crianças que precisam de troféus para serem validadas.

O 50 sombras não vi, mas se gostas dessas coisas (eu odeio!) vê o Secretária que é muito melhor.

 

Melhor filme? Não sei. Mas o que gostei mais de ver foi este:

SÉRIES

A Melhor Série de Comédia? Ó. Impossível escolher entre The Brink e Ash vs The Evil Dead (fantástico!!). Escusado será dizer que Modern Family, Family Guy e Southpark continuam reis no seu género. Descobri também que a CN tem uns desenhos-animados espectaculares. Recomendo Regular Show e Titio-Avô.

Inside Amy Schumer e Louie são, também, obrigatórios.

Melhor realizador? Guilhermo Del Toro em Strain. Quem nasceu na década de 80 irá perceber porquê.

tumblr_ny6029io9b1r17f4zo4_500

Destacar também American Horror Story com a Gaga (péssima actriz, btw) mas como sempre, com o restante elenco em topo de forma. Obviamente Mr Robot é mais do que essencial e vá, Game of Thrones – não sendo Tolkien ó RR – também satisfez bastante.

Fargo também já deves ter visto, espero eu. Por incrível que pareça, está ao nível da primeira temporada. Ah, e Narcos. E Hannibal e, Better Caul Saul e… enfim, tenho de ver menos séries.

Falta alguma coisa? Achas que estou a um torrent de uma ejaculação intelectual? Deixa nos comentários as sugestões faz favor.

Share

2 thoughts on “Os melhores filmes e séries de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share