O Tinder, a Isabel Moreira e as Profissões

Mais uma vez o Correio da Manhã prova-se uma coscuvilheira ainda mais eficaz que a gaja que mora no terceiro esquerdo. Foram dar com o Tinder da deputada do PS não-Maçon Isabel Moreira. Fui investigar e sinceramente deslizei para a esquerda.

Evidentemente tenho um perfil falso de Tinder porque moro numa terra onde se justifica plenamente. Tem sido muito divertido, acredita. De qualquer forma, acho muito bem que a deputada tatuada tenha Tinder até porque Deus não foi assim tão generoso quanto isso. E se a tecnologia pode ajudar a pequenita a encontrar o amor, seja.

Bem mais interessante do que isso, foram algumas estatísticas que a aplicação revelou sobre os seus utilizadores. Eis as profissões, nos Estados Unidos apenas, com mais deslizamentos para a direita:

profissões-tinder

E podes ver a restante lista aqui. Como se confirma, político ainda não está muito em voga ou, como é compreensível, levam poucos swipes para a direita. Como já imagino que venham cá parar muitos ressabiados à procura de fotos comprometedoras (desculpa Bel, dão-me jeito as visitas) aqui fica ela depois de rebolar na areia.

Se usar esta foto no Tinder, acho que está mais à procura de singles.
Se usar esta foto no Tinder, acho que está mais à procura de singles por isso tira o cavalinho da chuva garanhão.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share