O Sozinho em Casa está de volta e desta vez sem filtro

Nos filmes é tudo muito bonito mas como estaria agora o pobre rapaz que, no Natal, era sempre esquecido sozinho em casa? A resposta é dada pelo próprio neste satisfatório vídeo.

No primeiro episódio da série online DRYVRS, Macaulay Culkin volta a dar vida à personagem que o tornou famoso. Agora, Kevin é um motorista de 35 anos traumatizado com muitas das experiências que viveu… principalmente no Natal. Evidentemente, o rapaz não ficou a 100 % mas continua a ser bom de ver num ecrã. Peguem nele, ó visionários de Hollywood.

Para quem não gosta de coisas sem legendas: “Sozinho em casa durante uma semana. Tive de andar a fugir de dois psicopatas dentro da minha própria casa. Eu era apenas uma criança. Ainda tenho pesadelos com aquele careca esquisito… Lembraram-se do estúpido do meu irmão, mas esqueceram-se de mim: o miúdo de oito anos mais querido do Universo”, afirma.

Este é o primeiro episódio de uma série online em que o seu criador, Jack Dishel, irá ser o passageiro de um serviço semelhante à Uber. Os condutores variam de episódio para episódio.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share