Na Holanda os Instrutores de condução já podem aceitar sexo como pagamento

A vida dos instrutores de condução não é fácil. Passam o dia fechados com adolescentes nervosos e com a mente nos pipis. É um ambiente tenso, sempre pago a (muito) dinheiro. Felizmente, um país está a mudar isso. Senhoras e senhores, bem-vindos à Holanda onde já é aceite sexo como pagamento.

Ao abrigo de uma controversa lei, os instrutores de condução na Holanda passaram a poder aceitar uma actividade sexual como pagamento dos alunos.
No país, a prostituição é legal e regulada e os profissionais do sexo são considerados trabalhadores por conta própria para efeitos de impostos.

A coisa está a causar muito reboliço. No fundo, depois de um deputado falar nisso, o governo holandês reforçou que “Não se trata de oferecer serviços sexuais como pagamento, trata-se de oferecer ensino de condução. É importante que a iniciativa seja da parte do instrutor, e que se foque nas lições de condução, que têm como pagamento serviços sexuais. Quando um acto sexual é oferecido como serviço comercial, isso sim é prostituição”.

Não, por acaso não sei onde fica o consulado Holandês. Porquê a pergunta?

intrutor-de-condução

Share

One thought on “Na Holanda os Instrutores de condução já podem aceitar sexo como pagamento

  • Dezembro 23, 2015 at 2:07 am
    Permalink

    É por essas e por outras que não seria capaz de viver na Holanda, faz-me muitaaa confusão a mentalidade nacional em relação a certas questões.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share