Ai o Banif também Faliu?!

Mais um banco que te foge ao sentar, e pimba lá se vai o cagueiro. Que rima com dinheiro, que entretanto, também se vai. Diz na imprensa que o Banif vai fechar. É terra que já não dá uva, ou lá como é que isso se diz.
 
Vai aqui atrasado (adoro quase tanto como o “anda com nós”), uns cabeludos com tambores foram para a rua explicar que os senhores dos bancos são, não raramente, semi-psicopatas (maioria deles com o comportamento de esperar de um ser-humano sem limitações monetárias nem a mínima empatia com os outros como podes confirmar neste artigo Ricos e Psicopatas: 7 traços de personalidade que têm em comum). E que isto dos bancos irem à falência não só já aconteceu, como irá acontecer, progressivamente, cada vez mais. É no fundo roubo legítimo porque… vá, podem. Depois, claro, dá prejuízo.
A TVI avançou que a solução para os problemas financeiros do Banif poderia passar pelo encerramento do banco ou a criação de um banco mau, onde ficariam os ativos problemáticos, à semelhança do que aconteceu com o BES. Esse, aliás, grande de exemplo de como fazer as coisas.
Não me quero alongar no quanto as entidades a quem confias o teu dinheiro, como qualquer máfia que se prese, cobram a sua parte. Aprende por ti que é para isso que tens Internet.
Se preferires Televisão, Mr Robot é o nome que deves procurar. Vai e aprende pequeno, vai e aprende.
Se preferires Televisão, Mr Robot é o nome que deves procurar. Vai e aprende pequeno, vai e aprende.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share