8 profissões que nem te lembravas

Olá pessoa com interesse em emprego. Vejo desta forma apresentar-te uma completa e difícil de reunir lista com as 8 profissões que nem te lembravas. Mas existem mesmo que eu fui confirmar. Aqui ficam elas.

8.Caçador de bolas de golfe

Nos campos de golfe tem de haver alguém que recupere as bolas que caem à água, certo? Agora pensa nestes números: Num dia normal, um mergulhador pode apanhar cerca de 4 mil bolas de golfe. Por ano, pode ganhar cerca de 35 mil euros.

7. Profissional de filas de espera

É possível pagar a alguém para ficar na fila por ti. Podes fazê-lo através de uma agência, por 28 euros por hora. Em média, um profissional das filas de espera recebe 17 mil euros por ano. Não acreditas? Nos Estados Unidos, uma das empresas dedicada a este serviço é a Same Old Line Dudes. Ora procura.

6. Testar escorregas de água

As pessoas que testam os escorregas de água avaliam a segurança, a quantidade de água e a rapidez com que se move. E, claro, se o escorrega é divertido e não faz assaduras. Podem ganhar por mês cerca de 2300 euros.

5. Psicólogo de animais

Encarregam-se de analisar o comportamento dos animais e ajudar os donos a descobrir a causa de um determinado problema. Podem, ou não, ser veterinários. Alguns psicólogos de animais podem ganhar mais de 2700 euros por mês.

4. Provador de comida de animais

Para garantir que corresponde às directrizes de uma marca, a comida para animais tem de ser testada por um ser humano. Ou seja, para verificar se os ingredientes e sabores estão equilibrados, o profissional – que pode ganhar 28 mil euros por ano – tem de cheirar e depois provar a comida.

3. Aquecedor de cama humano

Para garantir que são confortáveis e acolhedoras para os hóspedes, alguns hotéis contratam pessoas para aquecer as camas, ou testar suites e ainda tratamos especiais. Esta profissão, ideal para preguiçosos, é bem paga, pode ganhar mais de 22 mil euros por ano.

2. Vendedor de Veneno de Cobra

Os venenos de cobras e serpentes são valiosos. Há pessoas que criam ou caçam cobras e sugam-lhes o veneno. O que, como imaginas, é arriscado. A melhor parte, é que vale até mil dólares por grama.

1. Velador Profissional

Nem mais. Podes ganhara vida indo a funerais de gente que tem poucos amigos. E por ter poucos amigos, alguém contrata uns figurantes. Existe uma variante deste negócios para damas-de-honor. Duvido que tenha o mesmo sucesso que este dos velórios.

assistente-funerais

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share