Homem tinha 4 esposas, 7 noivas e 5 namoradas ao mesmo tempo

Sonko Tijan é um garanhão daqueles. Tinha 4 esposas, 7 noivas e 5 namoradas ao mesmo tempo. Agora, por azar, foi preso pela polícia.

Tudo aconteceu em Viena, na Áustria. Uma das esposas, que estava grávida, encontrou uma foto de um casal feliz no Facebook. Estanhou porque o homem na fotografia era mesmo muito parecido com o marido dela.

A austríaca Sonja Maier, que encontrou a foto, contou ao jornal Metro que quando viu a foto, pensou que o marido tinha um irmão gémeo.

“Nunca pensei que ele me traía”, afirmou. As duas mulheres começaram a trocar mensagens e foram descobrindo a farsa. Sonko Tijan, da Gâmbia, tinha também uma esposa e família no seu país de origem.

A polícia acredita que ele pode ter tido relações com mais mulheres reforçando que ele usava sempre as mesmas tácticas, pedindo ajuda financeira às suas seduções.

“Olhava para as mulheres em bares de forma encantadora e atenciosa. Fascinava-as depois com histórias fantasiosas sobre sua terra-natal na África e como tinha fugido de guerras terríveis, deixando sua família para trás”. Agora, está preso.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share