Cientistas afirmam ter descoberto a cura para a ressaca

Calma que não te vou tentar vendar Guronsan. Os cientistas da Agência Nacional de Ciências da Austrália confirmaram que o ingrediente milagroso interfere no processo de metabolização do álcool, ajudando o organismo a acelerar o trabalho ou mesmo impedindo que o corpo absorva certas doses de álcool.

Os cientistas também notaram queda nos nível de acetaldeído no sangue dos candidatos – a substância tóxica que, acreditam alguns cientistas, é responsável pelo mal estar do dia seguinte.

Que ingrediente é este ó sábio Zangado? Simples. Pêras! De acordo com a professora Manny Noakes, líder da pesquisa, o consumo de pêras – especialmente na forma de sumo – antes da bebedeira ajuda a reduzir os sintomas de ressaca.

Foram realizados testes com dois grupos de voluntários. O primeiro bebeu sumo de pêra. O segundo, consumiu um placebo. O primeiro grupo sentiu menos os efeitos do álcool. As mudanças foram notadas no desconforto da ressaca – que foi aliviado – e na capacidade de concentração dos candidatos.

Infelizmente, quem bebeu sumo também ficou menos bêbado. Isto o mundo é assim: nunca se pode ter tudo.

swanson-dancegif

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share