Vídeo: Artista russa usa mamocas para pintar quadros

A artista russa Irina Romanovskaya mora em São Petersburgo e está a fazer sucesso por usar os seios para pintar os seus quadros. No YouTube, Romanovskaya mostra alguns dos retratos, como o presidente russo, Vladimir Putin, que fez usando a curiosa técnica.

Segundo a própria o processo é demorado e trabalhoso tendo, não raramente, que começar de novo quando acontece um erro, ou uma corrente-de-ar. Esclarece também que usa principalmente a mamoca esquerda.

Aqui fica o vídeo:

E não, não é a única a pintar usando partes do corpo. O artista australiano Tim Patch tem mais dez anos de carreira. É apelidado de “Pricasso” e começou a usar o pénis para pintar os seus quadros em 2005. Desde então, pintou milhares de obras, destacando-se Tony Blair ou W Bush.

tim-patch-pricasso
Em 2011, Patch contou que pintava, em média, 1.500 quadros por ano. Patch revelou que toma precauções para não danificar sua ferramenta de trabalho, principalmente quando participa em feiras eróticas, em que precisa se dedicar durante quatro dias seguidos e onde exibe seu talento pintando quadros dos visitantes.

pricasso2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share