5 séries de comédia que não podes perder

Para não variar o planeta terra e as suas gentes andam numa depressão só. Para bem dos nossos pecados, Hollywood resolve e consegue fazer esquecer, por uns minutos, o que há de mal no mundo. Após cuidadosa análise, sugiro o seguinte:

5. Drunk History

Vai já na terceira temporada e é a melhor forma de conheceres o que realmente interessa sobre a história dos Estados Unidos da ‘Mérica: gente bêbada. Extremamente bem conseguida, esta produção da Comedy Central continua a ganhar seguidores a cada episódio.

4. Key and Peele

Quinta e última temporada. Evidentemente, como bons europeus, ficamos à nora em alguns dos sketches mais “americanizados” mas este duo consegue autênticas maravilhas, um pouco como já faziam no Mad TV.

3. Inside Amy Schumer

Farto de produções da Comedy Central? Ainda bem que não porque esta loura roliça tem levado a ‘mérica às lágrimas e dá já esperanças a muita gordinha sem piada nenhuma que consegue fazer o mesmo que ela. Basta ver isto para perceber que não.

2. The Brink

Estás a ver o Jack Black? Pronto. O moço lutou anos e anos para ficar conhecido no Stand Up, acabou por se tornar uma lenda com os Tenacious D e claro, meia dúzia de Blockbusters depois ganhou que chegasse para fazer uma série como sempre quis. The Brink é mesmo muito bom, com destaque para um desempenho triunfal de Tim Robbins. Obrigatório.

1. InsideNº9

Ai já tinha falado disto nas 5 séries para veres enquanto esperas por Game of Thrones? Não há problema, falo outra vez porque, e repito, estamos a falar do duo mais tresloucado e brilhante que a actual comédia britânica tem para oferecer. Saca, streama, faz o que quiseres, mas não percas esta maravilha.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share