1 em cada 10 tem orgasmos no ginásio

Nunca na minha vida entrei no ginásio porque deus foi generoso comigo mas pelos vistos vou começar a frequentar tais espaços. Afinal, segundo a Men’s Health, uma em cada 10 pessoas andam a ter o grande Ó nos ginásios.

Debby Herbenick começou a investigar este fenómeno depois de receber e-mails de vários leitores da revista que diziam que tinham orgasmos quando faziam elevações de pernas.

Debby afirma que o clímax relacionado com o treino num ginásio resulta do trabalho realizado ao nível dos músculos abdominais. Refere também uma teoria que defende que a intensidade de um exercício de ginásio pode levar a um orgasmo “mais forte do que aquele alcançado durante a masturbação”.

QUERO LÁ EU SABER DISSO ZANGADO, EXPLICA-ME É COMO É QUE CHEGO LÁ

Calma. Segundo a moça quem vai ao ginásio deve fazer exercício até atingir um estado de fadiga. Depois, a pessoa deve continuar a treinar, mesmo para lá de sentir os primeiros ‘espasmos’ de adrenalina. Só depois assim irá ‘chegar lá’ através das elevações das pernas que eu não faço ideia do que seja, mas quem vai deve saber. Força nisso.

orgasmos-no-ginasio

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share