Porque no futuro caminhar é para gente parva

Nunca desejaste que todos os passeios fossem como as escadas rolantes? Eu ando sempre a pensar nisso e até já pensei em registar patente mas fica muito caro. Bom, felizmente, existem japoneses e andar será, espero, uma coisa arcaica que nenhum de nós terá de fazer no futuro. Senhoras e senhores, finalmente, uma coisa para não nos cansarmos com essa estupidez que é caminhar.

O WalkCar parece uma tábua flutuante e é definido como uma mini Segway (aquela coisa que ficou para sempre associada a seguranças com inseguranças) e que permite o transporte de pessoas em superfícies lisas, recorrendo a electricidade.

É possível usar o WalkCar em diferentes materiais de superfície. O controlo é semelhante ao da Segway, bastando que o utilizador se incline para um ou outro lado e, para travar, basta saltar fora com as pernas abertas, embora esta parte já possa causar mais problemas.

A inovação está a angariar fundos numa campanha do Kickstarter e os preços, se chegar ao mercado, podem começar nos 800 dólares. Vê se contribuis.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share