Missionária diz que ressuscitou, faz milagres e claro, tem uma linha de merchandise

Bianca Toledo é um sucesso nesse grande país de tradição racionalista que é o Brasil. Não só diz que ressuscitou (spoiler alert, esteve só em coma) como consegue agora fazer milagres. O jogador Neymar e muitos outros, acreditam.

Tudo começou em Outubro de 2010, quando Bianca estava grávida e sofreu um parto permaturo. O catraio ficou impecável mas Bianca ficou 52 dias em coma.

A epopeia que a levou a voltar à vida pode ser acompanhada num perfil do Instagram, duas páginas no Facebook e um canal no YouTube. Tanta exposição trouxe muitos fãs, com vídeos que têm mais de 400 mil visualizações — entre elas, o craque Neymar. Agora, o foco é lançar livros e até uma marca de roupa, claro.

A missionária garante que tem a habilidade sobrenatural de curar, que já existia antes do “milagre” mas que aumentou bastante desde o coma. E para suas histórias de cura, ela traz testemunhas que já passaram pelas suas mãos.

Flávia Medeiros, 31 anos e natural de Brasília, afirma que se curou de um cancro cerebral com o poder de Bianca. Segundo ela, a missionária orou e as dores que a impossibilitavam de fazer actividades comuns desapareceram.

Já Déborah Aguiar, 36 anos, é outra prova viva dos milagres de Bianca: segundo ela, a missionária rezou com as mãos na sua barriga e curou um problema de infertilidade — logo depois ela foi mãe de gémeos.

Pessoalmente já marquei viagem até ao Brasil porque tenho andado aqui com umas dores-de-costas que nem posso. E tu, o que achas?

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share