TVI corta no IRS e manda a Iva dar uma Volta (inclui fotos com Angel-O)

A apresentadora e namorada de Angel-O Iva Domingues está definitivamente afastada dos ecrãs da TVI. O motivo? Uma conversa com Joaquim Letria (é verdade, ainda é vivo) e a cidade de Guimarães. O caso mete pedidos de desculpas em directo, presidentes da junta e claro, redes sociais. Tudo isto numa autêntica tempestade de… trampa!

A querida só queria fazer como o Goucha e parecer inteligente ao citar Eça de Queirós dizendo na emissão de 22 de Junho a polémica frase “Guimarães… Já o Eça [de Queirós] dizia: ‘Só mudam as moscas porque a trampa é sempre a mesma’”. Ora, os Vimaranenses não acharam piada nenhuma e começaram a cascar na moça. Inclusive o pago pelos nosso impostos mas com tempo para ver televisão Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, que apresentou uma queixa à TVI.

Como há muita gente daqueles lados a ligar para os 760, a TVI apressou-se a emitir um pedido de desculpas enquanto a Iva continuou a fazer ainda pior no face dizendo que mantinha o que havia afirmado.

Depois de ter sido obrigada pela TVI a ler um comunicado na emissão de quarta-feira, 24 de Junho, algo que não fez, vincando tratar-se apenas de um “esclarecimento” foi imediatemente afastada do ecrã e já não apresentou a emissão do programa de quinta e sexta-feira. Não apresentará também, como habitualmente, as emissões do «Somos Portugal». Uma perda terrível que, sinceramente, não sei como todos nós conseguiremos ultrapassar. Força Portugal.

 

Ai queres as fotos com o Angel-O? Toma lá então:

iva-domingues-nua-angelo
Quem andou a ler o 50 sombras, quem foi?

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share