Fantasma de Viúva anda a Matar Homens de uma Vila na Tailândia

Ai não há fantasmas pois não? Quando leres isto até ao fim talvez mudes de opinião, e ao mesmo tempo, comeces a ver o adultério com maus olhos. Afinal, pode matar.

Tha Sawang, na Tailândia, foi um lugar agitado em 2013. Diz o jornal  Bangkok Post que 10 homens que participaram numa orgia acabaram mortos. Todos eles desapareceram e foram encontrados, cada um num lugar diferente, estrangulados. Até ao momento nenhum dos homicídios foi testemunhado e não há qualquer suspeito para os ditos, isto claro, sem contar com um fantasma. Aliás, uma fantasma.

A história tem sido levada tão a sério que boa parte dos moradores pendura na porta das suas casas uma camisola vermelha. Segundo eles, a cor das roupas em questão afasta o espírito por lembrar o sangue derramado pela jovem. Há até os que dormem vestidos de mulher para que a fantasma os confunda e não os estrangule.

Agora, pensar bem nisso antes de abrir o Tinder. Nunca se sabe quando esta justiceira da monogamia não apanha um avião, e te aperta o pescoço durante a noite.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share