Começou a Guerra do Mamilo nas Redes Sociais: Qual o teu trono?

Começou a Guerra do Mamilo nas Redes Sociais. Bem, não é que tenha começado exactamente agora; Lembro-me, por exemplo, de quando tinha 5 anos questionar os meus pais sobre isto. Não obtive resposta satisfatória e fiquei até hoje com a questão atravessada. Salvo seja.

A verdade é que a derradeira pergunta chegou agora às redes sociais: o que distingue um mamilo feminino de um masculino?

Há cerca de um ano noticiei o início da guerra do mamilo (ver aqui) mas até hoje, nada ou pouco mudou. O mamilo masculino continua a ser tolerado em todas as redes sociais, já o feminino – tirando quando é o Correio da Manhã – já é nudez e ofensa a isto e aquilo. Sendo eu um declarado apreciador de mamilos femininos, isso zanga-me. Felizmente, alguém fez alguma coisa.

Estão a surgir por todo lado catraias que substituíram os seus mamilos de origem por mamilos masculinos para que a Internet fique mais segura. Não posso é meter fotos senão a Internet casca-me.

liberta-o-mamilo

Pois. Não sabes responder pois não? Então junta-te a esta causa! Adere tu também à Operação Liberta o Mamilo. E traz justiça e bom senso ao mundo.

image

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share