O Violador de Cavalos (e desta vez partiu uma perna)

Cirilo Castillo Jr tem 42 anos e gosta de cavalos. Aliás, gosta mesmo muito de cavalos. Tanto, que desta vez não só foi julgado novamente, como partiu uma perna ao tentar violar, pela terceira vez, um cavalo.

A dona do estábulo, que já tinha encontrado Cirilo numa noite ardente com um dos seus cavalos, encontrou outra vez o senhor mas desta vez em mau-estado. Pelos vistos, o animal fartou-se. Castillo disse à polícia que teria sido atropelado e que se arrastou até ao estábulo mas tudo aponta para um violento coice.

O violador equestre pode agora enfrentar até 180 dias na prisão. Não que das duas últimas vezes em que esteve preso pela mesmíssima coisa tenham servido de lição. É isso mesmo, Cirilo já havia sido preso em 2012 e depois em 2013 por outras tentativas de violação a cavalos.

Como já não era a primeira vez, os donos do estábulo instalaram câmaras e ao que parece tudo ficou registado em vídeo. Vir parar à Internet até seria interessante mas os donos dos cavalos dizem que estes já sofreram que chegasse.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share