Invade funeral e dispara contra o morto

Um homem invadiu um velório e disparou contra o corpo do morto, dentro do caixão, em João Pessoa, capital do estado brasileiro de Paraíba.

O inusitado ataque aconteceu por volta das 4h00 desta terça-feira. O desconhecido apareceu na sala onde o corpo do jovem estava a ser velado, ordenou aos familiares da vítima para se afastarem – pelo menos foi educado – e aproximou-se do caixão disparando duas vezes contra o morto. Com a mesma rapidez com que tinha aparecido, o atirador desapareceu, deixando pai, mãe, irmã e outros parentes e amigos do ainda mais chocados do que já estavam.

Avisada, a Polícia Militar fez buscas nas redondezas do local do velório, no bairro do Jaguaribe, mas não encontrou ninguém com a descrição do agressor. O jovem morto tinha sido baleado no domingo, no bairro de Mangabeira, e morreu segunda-feira no hospital. A polícia acredita que o agressor tinha uma rivalidade tão forte com o jovem que nem a morte do rival impediu que expressasse daquela forma todo o ódio pelo outro. Melhor que num casamento, a estes nem a morte os separa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share