A app que faz os Kardashian desaparecerem da tua vida

Para mim está encontrada a extensão de browser do ano e não se fala mais nisso, desde que na próxima actualização permitam incluir mais gente para além dos Kardashian. Não sabes quem são? Dá graças a deus e continua a viver bem a tua vida. Caso contrário, instala uma coisa chamada Chameleon e volta a fazer sentido de um pouco mais da tua existência.

Não, nem sequer me pagaram para escrever isto, mas a funcionalidade da coisa justifica cada batida na tecla. A saber: Agora já é possível bloquear Kim Kardashian dos conteúdos noticiosos que recebe através da Internet. Por exemplo, nem estarias a ler esta notícia, que nem sequer existiria, para ti, se já tivesses isto instalado.

A extensão para os browsers de Internet bloqueia todos e quaisquer conteúdos (notícias, fotos, vídeos…) relacionados com a família Kardashian.

A empresa responsável por esta inovação chama-se Chameleon. E no seu site oficial, pode ler-se: “Nós não queremos saber com quem estão ou não os Kardashians a dormir. Não queremos saber se a Kim pintou o cabelo de loiro. Não queremos saber dos Kardashian”.

Estamos ou não estamos num mundo melhor? Eu acho que sim, menina, você não acha, hum?

pessoas-famosas
Exacto. É uma pessoa famosa. Porquê? Pergunta à Carla Matadinho.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share