Tittygram, por uma publicidade mais eficiente (com vídeo e tudo)

Há quem diga que a publicidade nunca esteve tão bem mas a verdade é que tudo o que é demais enjoa e tanto flyer e anúncio no youtube já chateia. A pensar nisso, uma empresa na Rússia criou o Tittygram. Isso mesmo, Tittygram. A ideia consiste em usar mamocas para que o interesse não seja desviado da mensagem.

O funcionamento é simples: o anunciante tem 35 caracteres para utilizar. Paga uns meros 10 € e depois é só espalhar a mensagem pela Internet.

Já há concorrência e o site TiTiSign também permite que sejam utilizadas outras partes do corpo, embora, por agora, eu prefira que nos concentremos nas mamas. Segundo a empresa Tittygram (vou repetir o nome até deixar de lhe achar piada, o que ainda pode demorar) as modelos são pagas aos 100 € por dia e há até um formulário de inscrição online caso precises de ganhar uns trocos com o que deus te deu. E não, não há discriminação quanto a tamanhos.

De anónimos a empresas como a Finnair os anunciantes têm crescido (peço desculpa) todos os dias. Pelo menos, é o que dizem os CEO’s da Tittygram. Apesar de alguma polémica, a empresa garante doar 2% dos lucros para o combate ao cancro da mama.

Claro que queres o site. Aqui está ele. Ora essa, sou entretenimento, informação mas também sou um amigo. Continuação de boa semana.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share