Porque é que o Nuno Graciano não merece respirar

Ele diz-se polémico, ele diz-se directo, ele é um autêntico super-herói da justiça e virtude, pelo menos, dentro da própria cabeça. Hoje falo daquele gajo que sempre quis fazer um programa de apanhados porque acha que o futuro da televisão passa mesmo por aí, mas o melhor que conseguiu foi apresentar uns talk-shows muita manhosos. Claro, Nuno Graciano.

O homem polémica foi despedido da SIC (ele diz que não porque “só fazia sucessos”) e transitou o projecto que merece, o canal de TV do Correio da Manhã. Prestígio, portanto. É lá onde se tem metido no maior número de problemas que consegue, precisamente, para ser falado por aí. Depois de um episódio em que se espumou com o nosso querido ex-Ministro da Cultura (clicar aqui para ver mais) dizendo que este não tinha direito de ter filhos. Por falar nisso, disse ainda que partia a cara um a um a qualquer jornalista de revistas cor-de-rosa que falem, basicamente, mal dele. Mas a melhor foi mesmo dizer em directo à sua colega Maya (sim, a cartomante) que não acreditava na Bisexualidade. É isso. Acha que não existe (ver vídeo). Ou se é panão ou se é  como ele, não há mais nada, nem bêbado na faculdade.

No entanto, o grande moralista está tramado porque aceitou ser a primeira cara “famosa” da Goobets, empresa denunciada pelo programa Sexta às 9, como uma entidade burlona que funciona no bom velho esquema piramidal.

 

Já fui ao Facebook dele pedir opinião, mas até momento, nada.

Share

2 thoughts on “Porque é que o Nuno Graciano não merece respirar

  • Junho 6, 2015 at 12:04 am
    Permalink

    Já enviei duas mensagens para o facebook acerca do assunto e este palhaço(sim é o que ele me parece) que tem sempre opinião sobre tudo e todos,ainda não me respondeu!

    Reply
    • Junho 7, 2015 at 2:52 pm
      Permalink

      Também fiz o mesmo Marco. Infelizmente, o sem-medo-de-ninguém também ficou mudo e calado.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share