Luciana Abreu odeia gordas e quer que tu também odeies

Ai tens dúvidas? A Mãe de Beyonce Djaló… aliás, Yannick Jay-Z…? pronto, como ela chamou às crianças, também conhecida por Floribela ou minha antiga colega de formação num call-center da TMN (juro que é verdade e odeio-te se fores 96) é a cara de um novo produto diatético com o excelente nome Bi MAGRI (do latim: emagrece ó vaca gorda).

Porque, como sabes, se não pesares menos do que 50 kilos irás morrer sozinha e, claro, passar vergonhas particularmente terríveis na praia. Não consegui obter qualquer informação sobre de que maneira é diferente de todos os outros produtos de emagrecimento, mas estando à venda apenas em farmácias, é porque é de confiança, certo?

Outra coisa que não consegui descobrir foi a agência de publicidade que está a tratar do Marketing disto. “É que o som vai bombar, sem desculpas… dá-lhe nisso!” não me diz grande coisa.

Já o slogan da marca é PÕE TUDO NO SÍTIO (em maiúsculas) e por isso tive uma ideia já que o site não tem qualquer informação útil porque está e creio, estará, em construção para todo o sempre.

A ideia é a seguinte: Ou usas a hashtag #JáTenhoTudonoSítioEspecialmenteoCérebro ou então envias um e-mail para geral@bemagri.com a explicar que não é, em 2015, que uma empresa te convence com uma gaja que atingiu o pico da carreira a fazer de Babysitter rouba-maridos e uma música muita chunga, a meter substâncias que nunca ouviste falar para cumprir um ideal de beleza que nada mais serve do que alimentar a indústria com maiores margens de lucro de todas (tirando a cocaína, vá). Vamos a isso? Vá, #JáTenhoTudonoSítioEspecialmenteoCérebro ou então enviar um e-mail para geral@bemagri.com, já sabes, sem desculpas, dá-lhe nisso!!

www.bemagri.com

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share