E porque não é tudo mau: Internet salva mais uma vítima de Bullying

O Londrino Sean foi gozado por estar a dançar numa festa. A Internet reagiu e prepara já um derradeiro contra-ataque: é que agora Sean terá uma festa privada para dançar à vontade com mil mulheres!

A transmutação social da violência aconteceu sem que ninguém desse conta. Agora não matamos pessoas. Humilhamos, somente. É mais humano assim, pensam as bestas. A verdade é que este homem foi gozado por um grupo de putos só por estar a dançar numa festa. Perante a reacção dos jovens, o homem parou e baixou a cabeça envergonhado.

As imagens correram o mundo e impressionaram milhares de pessoas. Uma delas foi Cassandra Fairbanks que lançou uma campanha no Twitter para organizar uma festa a este homem misterioso, onde ele pudesse dançar com mil mulheres.

Milhares de pessoas aderiram à causa e começaram a procurar este homem, sendo agora mais de 1700 pessoas a quererem organizar uma festa privada só para ele. De acordo com o jornal Metro, Cassandra e Sean têm mantido o contacto e estão a organizar a grande festa.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share