Criminoso detido depois de denunciar a sua localização com o Snapchat

Primeiro tive de descobrir o que era o Snapchat (a este ritmo uma pessoa não acompanha) e depois de não ficar muito esclarecido quanto à sua revolucionária utilidade, compreender que criminosos parvos continuam a provar que Darwin estava certíssimo.

O ‘mericano Christopher Wallace, de 24 anos, teria roubado um fogão a lenha de ferro fundido e outro fogão eléctrico num acampamento de Pierce Pond, no início deste ano.
Quase três meses depois do roubo, Wallace publicou no Snapchat que estava nas proximidades da sua casa em Fairfield. A informação chegou à polícia, que acabou por localizar a casa do fugitivo. No entanto, não foi localizado na primeira abordagem.

O jovem não se conteve e voltou a pronunciar-se na aplicação. Wallace disse que a polícia estava na sua casa a procurá-lo e que estava escondido num armário.
Ao receber novamente informações sobre o paradeiro do fugitivo, os agentes voltaram a fazer revistas na residência. No Facebook, o Departamento de Polícia de Somerset disse ter encontrado o pé de Wallace no armário da cozinha no meio de comida, potes e panelas.

Wallace foi acusado de roubo, furto e violação das condições de liberdade condicional e levado sob custódia. As suas actualizações das redes sociais é que prevêem um bocado banais para os próximos tempos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share