O azarado mais sortudo do mundo está chateado

Professor de música na Croácia, Frane Selak é conhecido como o azarado mais sortudo do mundo. Sobreviveu a sete acidentes quase-fatais e ganhou lotaria. Agora, graças a pessoas como eu, é uma sensação na Internet. Fica a saber porquê nesta impressionante lista que encontrei na Wikipédia:

1962 Comboio onde viajava descarrila para um rio gelado. Morrem 17 pessoas, Frane parte um braço, apenas.

1962 Viagem de avião corre mal, uma porta abre-se durante o voo. Morrem TODOS os passageiros menos ele, que após o despenhamento da aeronave numa quinta, sobrevive com meia-dúzia de arranhões.

1966 Sofre um acidente automóvel. Morrem todos os passageiros… e claro, Frane safa-se.

1970 Bomba de gasolina do carro com defeito, Frane safa-se antes do carro arder até ao chassi.

1973 Frane compra outro carro velho, em que o motor pega fogo e chega mesmo a causar queimadoras a Frane. Morrer, é que ainda não.

1995 Atropelado por um autocarro à beira de casa. Uns dias no hospital e estava impecável.

1996 Mais um carro para a sucata. Num acidente de viação Frane atira-se do seu carro em andamento para que este exploda 90 metros mais à frente. Mais arranhões e continua a caminhar para a reforma.

Reforma essa que será uma porcaria já que em 2003 Frane ganhou a lotaria.

Fica por esclarecer se é o azarado mais sortudo, ou o sortudo mais azarado. De qualquer forma, Frane Selak deve, por esta altura, ter poucos amigos para ir à pesca. Prova disso é que ficou chateado com uma caricatura recente. Afinal, diz que nunca usou bigode. Merece a correcção, depois de tudo isto, não achas?

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share