Papagaio desaparecido volta a casa a falar espanhol

Quem o diz é o Jornal de Notícias, confirmando que após misterioso desaparecimento, o papagaio britânico Nigel voltou a casa a falar espanhol. Graças a um micro-chip, encontrou agora o dono, que ficou espantado com a fluência com que o seu papagaio fala a língua de nuestros hermanos.

Como diz o JN: Antes de desaparecer, o animal apenas falava em inglês, com sotaque britânico. Agora, o espanhol, que nunca aprendera, virou a sua língua preferencial.
O papagaio foi encontrado por uma veterinária californiana, que o confundiu com o seu próprio animal de estimação, desaparecido há pouco tempo. Assim que percebeu a confusão, a veterinária chegou até a Darren Chick pelo micro-chip do animal, proporcionando o reencontro.

Darren Chick é o dono, que após o desaparecimento por 4 anos, não nota nem uma pontinha de sotaque no bicho, ouvindo só um espanhol que tem todo o ar de emigrante ilegal. Ainda assim, o misterio adensa-se e já um pároco propus que a ave se encontra possuída por um nome em latim qualquer. A investigar, certamente.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share