Durão amolece: filho detido com AX, Viagens Milionárias e o Putin Chateado

A vida de Durão Barroso não está famosa. O cherne tem tido dias maus com uma série de revelações que, aliás, ninguém adivinhava tendo em conta a sua já conhecida idoneidade.
Um dos filhos foi apanhado com quase 7 gramas de haxixe, o outro foi convidado a integrar o Banco de Portugal sem qualquer concurso e agora, depois de notícias de gastos absurdos em viagens, é Putin que quer o cherne numa churrascada.

Depois de ter feito de Portugal um dos três únicos países a apoiarem a ‘mérica em mais uma guerra, para 15 dias depois abandonar o cargo de Primeiro-Ministro e ficar o presidente da Europa, Durão tem conhecido sucesso após sucesso (tirando um ou outra crise económica).

Foi agora confirmado que o cherne gastou mais de 900 mil euros em viagens entre 2012 e 2013. Tendo em conta que dois anos são 730 dias, dá uma média diária de quase 1300 euros dos teus impostos, certamente, bem gastos.

Já ao telefone, Putin terá dito que está farto do tom e das sanções de Durão, e ameaça que se quiser tem Kiev, a capital da Ucrânia, conquistada em 15 dias, mais coisa menos coisa.

Também de reforçar que Durão recebeu recentemente Maçonaria Europeia, preocupada com as declarações do mesmo sobre o princípio da laicidade na Europa. Tema que a todos nós interessa mas por algum motivo que não te sei explicar.

Termino esta torrente de informação com o seguinte: como comparação, o Open Europe assinala que o salário anual de Barroso é superior ao do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que aufere 400 mil dólares por ano. Resta saber se o manterá ou se terá, para mal dos nossos pecados, de voltar à política portuguesa.

Apesar de ter sido notícia no 24 horas, toda a restante comunicação social optou por não dar grande importância a isto.
Apesar de ter sido notícia no 24 horas, toda a restante comunicação social optou por não dar grande importância a isto.
Share

One thought on “Durão amolece: filho detido com AX, Viagens Milionárias e o Putin Chateado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share