Urna Biodegradável transforma-te em Árvore depois de Morreres

Morrer e ser enterrado é tão século vinte… a nova moda, que acaba por ocupar menos espaço, é mesmo ser cremado. Mas o que fazer às cinzas? Os ‘mericanos, por exemplo, têm a mania de as colocar numa urna por cima da lareira ou pasmar quando uma sócia despeja as cinzas do irmão no meio das ruas de Nova York.
De qualquer forma, e para os mais preocupados com o ambiente, há agora urnas biodegradáveis que, após uns tempos e não havendo muitas geadas, se transformam numa árvore.

É isso mesmo: o monopólio dos cemitérios está a acabar e por uma módica quantia que nem fui confirmar, podes agora morrer e tornar-te na casa de banho dos cães que por ali passarem. É o ciclo da vida no seu exponente máximo, garantido que a tua memória possa viver numa laranjeira ou mesmo dar cortiça para os teus netos terem carteiras que são tudo menos de homem.

Os gajos que vendem isto dizem, no entanto, que as cinzas não devem exceder o limite indicado na embalagem, sendo que poderão dar o uso tradicional a, pelo menos, dois terços do parente falecido lá por casa.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share