‘Mérica: Detido o Defecador em série

Harris County no Texas viu-se recentemente assolada por um tipo de crime que mesmo sendo mais comum entre canídeos, começa agora a alastrar aos humanos. Refiro-me evidentemente a defecar secretamente em jardins alheios. Depois de muita terra adubada, foi finalmente detido o Defecador em Série.

Em Maio, um homem de 56 anos foi interrogado sobre vários incidentes e confessou tudo, tendo a polícia revelado que sofria de problemas mentais e um complexo Freudiano por resolver.

No entanto, as autoridades receberam um telefonema a alertar para novos ataques, acompanhado por uma foto de um homem que se passeava na rua com papel higiénico na mão. Um copycat, outro tipo de defecador, ou simplesmente um turista à rasca? A polícia admite que pode ser o mesmo indivíduo, o que indica tratar-se de um defecador em série.

Não há ainda registo deste tipo de eventos e se por acaso acontecer alguma coisa ao jardim da Celeste que não sabe por o lixo em cima das grades para os cães não roerem os sacos e sujar a rua toda, não tenho nada a ver com isso, ok?

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share