Alexandra Solnado é convidada para falar na Assembleia… mas cancelaram.

Escândalo no parlamento. E desta vez, mete realeza da nata social: Depois de devida e diga-se, justamente convidada para as Jornadas da Saúde na Assembleia da República, Alexandra Solnado, filha de Raúl Solnado e autora de vários “livros”, terá sido informada que a sua palestra fora cancelada, sem que fosse adiantada qualquer justificação. A cabritinha, como ela mesmo se intitula, está inconsolável.

A palestra de Alexandra Solnado sobre «As memórias de vidas passadas podem interferir na saúde e a limpeza dessas memórias pode ajudar» na Assembleia da República foi cancelada de repente, depois de na Internet, as pessoas terem ficado um bocado zangadas, demonstrando em comentário de facebook que está mais do que na hora de dispensar os políticos e fazer uma página para as grandes decisões do país.

No Facebook da autora, onde antes já havia elogiado a “abertura de mentalidades” por parte do Parlamento e onde estava a oferecer convites para a palestra, Alexandra Solnado deixou uma simples mensagem: “A palestra foi cancelada pela Assembleia da República. Não faz mal. Fazemos a festa noutra altura.”

O que sinceramente, me mete medo. Estará Xana a preparar um 5 de Novembro? Será que se não limparmos a alma nos acontece mesmo alguma coisa?  Nunca saberemos porque mesmo depois de contactos pelos jornais, a direcção de Recursos Humanos onde trabalha a maluca que começou esta confusão toda depois de convidar a Solnado para uma coisa séria, está de castigo a limpar casas-de-banho por um ano. E ficamos por aqui.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share