6 coisas banais que tu não sabes usar

Vivemos num mundo em evolução, cada vez mais rápido. É tanta coisa, que já queremos o menos possível. Nesse sentido, e após investigação cuidada, reuni algumas coisas que faço no dia-a-dia e que reparo que os outros não. No fundo é observar cada utensílio, e perceber para cada serve cada característica do mesmo.

Pensar fora da box, pensar dentro da box, pensar sem box até. Aqui ficam 6 coisas banais que tu, muito provavelmente, estavas a usar mal:

Suporte de Copo

coca-cola-mcdonalds

Exacto. Era a isto precisamente que me referia. Achas que tinha aquele design só mesmo para não entornar e assinalar que bebida é light? Vamos lá puxar por essa cabecinha!

Palhinhas e Latas

bebidas-de-lata

É um dos erros mais comuns pensar que a abertura das latas de refrigerantes serve apenas para dar cabe das unhas. Na eventualidade de queres evitar contacto com a ferrugem e bactérias dos armazéns da Unicer, nada melhor do que usar uma palha. Agora, já sabes como.

Pasta dos Dentes

lavar-os-dentes

Deves usar apenas a quantidade de uma ervilha, sempre. Quando vês nos anúncios encherem a escova de pasta é somente para que faças o mesmo, inconscientemente, de forma a gastares mais depressa as já poucas e caras gramas que a Colgate ou a Oral B quiserem. É nojento mas resulta.

Panelas

culinaria-truques

Para além de servir para pendurar as ditas e não tê-las ao monte num armário umas dentro das outras, as pegas das panelas (triunfal) têm mais utilidades, como por exemplo, evitar que sujes o balcão todo e gastes uma fortuna em produtos de limpeza anti-gordura. Vale mais prevenir.

A Tampa dos Tic-Tacs

tic-tacs-truque

E agora, já percebes? Eles têm-na toda pensada.

Caixas-de-Ovos como Suporte de Tablet

suporte-tablet

Qual lixo qual quê! Ao preço a que está o material de informática mais vale improvisar. Para quem tem pouco que fazer até pode pintar de branco, desenhar uma maçã com uma dentada e vender cada a 15 € no Olx que há de certeza quem compre.

E pronto, como vês basta pensarem que não precisas de manual de instruções por ser demasiado óbvio e olha no que dá. Felizmente, somos amigos, e agora já sabes.

Share

One thought on “6 coisas banais que tu não sabes usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share