Padre Polaco confirma: Legos são Satânicos

Um padre polaco lançou um aviso aos pais para que estejam alerta em relação aos brinquedos da Lego. O pároco Slawomir Kostrzewa defende que as conhecidas peças de plástico de mil cores são um instrumento do diabo que pode “destruir” a alma das crianças. Sim, os Legos são Satânicos.

Kostrzewa disse que a popular marca de brinquedos dinamarquesa se rendeu ao demónio com a produção da série de pequenas figuras de monstros lutadores e zombies, e que estes se centram na “escuridão e no mundo da morte”.

“Companheiros carinhosos foram substituídos por monstros sombrios. Estes brinquedos podem ter um impacto negativo nas crianças. Eles podem destruir a sua alma e levá-los para o mundo das trevas”, explicou ou tentou explicar Kostrzewa.

O pároco citou uma investigação da Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia, que concluiu que a expressão facial das figuras da Lego se está a tornar cada vez mais agressiva, o que no entender de Slawomir Kostrzewa aumentará o potencial de perversidade destes brinquedos.

Sobre a última cena, sei dizer que tenho um amigo enfermeiro e há pais que usam os brinquedos dos filhos, legos inclusive, e depois têm de ir lá tirar o que lhes fugiu ou ficou preso. Deixo o resto para pensares.

legos-satanicos

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share